"eu sou de letras, não me sei dividir"

27.11.11

e depois falam-me em diferença, em frases de microondas com muita teoria, com muita rebeldia. falam-me de bora lá ser diferentes, falam-me da opinião dos outros não lhes interessar. falam-me da sociedade - oh, e tanto que gostam de falar da sociedade - que é por culpa da sociedade. que a sociedade é que obriga. que a sociedade é que educa. blá blá blá, a sociedade. e vestem-se todos de igual. e dizem todos a mesma diarreia crónica. e ouvem todos a mesma música. e riem-se todos da mesma maneira. e falam todos da mesma forma. e gostam todos do mesmo filme. e olham-me de cima a baixo quando entro, e eu continuo, com um orgulhozinho interior a gozar com a cara deles, porque fazem todos parte do mesmo saco formatado. limitado. que infelicidade a minha, ter nascido neste país sem sal nenhum.