"eu sou de letras, não me sei dividir"

10.7.11

Já não te sinto a falta. Já não penso tanto em ti. Quando me lembro de nós, já não dói. Será que caímos no esquecimento um do outro? Tu para mim continuas aqui, no teu lugar no meu coração. Não deixo de me lembrar de ti, nem de saber que um dia já foste o que foste. A verdade é que já não me magoa saber que já não é a mim que contas as tuas novidades. Já não dói pensar nos nosso momentos e saber que tão cedo não se vão voltar a repetir. Não sei o que aconteceu, mas tu tinhas razão. Com o tempo tudo acaba por passar. Conhecemos novas pessoas ou abrimos os olhos para quem esteve sempre ao nosso lado. Tanto faz. Neste momento estamos ambos a viver histórias diferentes. Ainda que façamos parte da vida um do outro, já nada é igual. O antes foi-se e agora temos de tolerar o agora.